Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Aos 15 anos, Ronald aparece forte e de sunga

Ronald, filho do astro do futebol Ronaldo e da apresentadora Milene Domingues, cresceu. Aos 15 anos de idade, o garoto impressiona pela boa forma e foi flagrado de sunga em um registro publicado nas redes sociais por sua avó, Sonia Nazário. 


Atualmente em uma temporada de férias com o pai e a família na região de Ibiza, na Espanha, Ronald foi envolvido recentemente em notícias que apontavam para um namoro com Lu Bernardi, uma professora 13 anos mais velha que o garoto. 

Na época, ao “R7″, a loira afirmou que não sabia que ele tinha 14 anos: “Não sabia, ele me disse que tinha 18 anos! Por não ser imaturo, ter um papo legal, eu acreditei. Mas quando soube da verdadeira idade, até eu fiquei perplexa”. 
Ronald faz 15 anos nesta segunda-feira (6) e ganha os parabéns da mãe, Milene Domingues. Foto: Reprodução/Instagram
O teen de 15 anos pegou o carro do pai sem permissão para ir para a balada. O gato ouviu poucas e boas de Marcello quando voltou para casa!



Em conversa com a revista “Veja”, Ronald revelou quais tipos de mulheres prefere: “Eu e uma colega do colégio terminamos um namoro de um ano e três meses logo depois da Copa. Gosto de meninas mais velhas e morenas”.

Fonte: Portallitoralpb

Nenhum comentário: