Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Tigres e River se reencontram na final da Libertadores. Jogo começa às 22h no estádio Universitário, em Monterrey

Tigres e River se reencontram na final da Libertadores.

Jogo começa às 22h no estádio Universitário, em Monterrey
Tigres e River fazem reencontro na final da Libertadores  | Foto: Ronaldo Schemidt / AFP / CP
Tigres e River fazem reencontro na final da Libertadores


Foto: Ronaldo Schemidt / AFP / CP




Tigres e River Plate fazem nesta quarta-feira no estádio Universitário, em Monterrey, no México, a primeira partida da final da Taça Libertadores. O jogo começa às 22h (horário de Brasília). As duas equipes já se enfrentaram nesta edição do torneio continental, na primeira fase, quando empataram os dois confrontos: 1 a 1 e 2 a 2. 
 
A equipe mexicana terminou aquela etapa com a segunda melhor campanha, e os argentinos foram os piores colocados. Mas a primeira partida da decisão ocorre no México porque o regulamento da Conmebol determina que o jogo decisivo seja realizado em território sul-americano — o segundo desafio será em Buenos Aires na próxima semana.

O Tigres não poderá contar com o atacante Javier Aquino, com lesão muscular, sofrida na vitória de 3 a 1 sobre o Inter na semifinal, na quarta-feira passada. Ele será substituído por Damián Alvárez ou o equatoriano Joffre Guerrón, ex-Cruzeiro e Atlético-PR e campeão da Libertadores em 2008 pela LDU.

Pelo River Plate, que chegou à decisão despachando o Guaraní, do Paraguai, o técnico Marcelo Gallardo terá a volta do meia Leo Ponzio, que entrará no lugar de Lucho González. 

E mesmo que o time portenho perca o título, já está garantido no Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro, porque o Tigres não pertence à Conmebol e sim à Concacaf e está na Libertadores como convidado.


C do Povo 

Nenhum comentário: