Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 28 de julho de 2015

Joe Jackson recebe visita da filha e neta em hospital em São Paulo



Segundo fonte do EGO, ele teria recebido alta da UTI e pôde ser visitado por Janet Jackson e Stevanna Jackson em seu quarto. 

Joe Jackson recebeu a visita da filha e da neta, Janet Jackson e Stevanna Jackson, no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo, nesta terça-feira, 28. Segundo fonte do EGO, o pai de Michael Jackson teve alta da UTI e por isso recebeu as visitas no quarto. 

Ele está internado desde o domingo, 26, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca. A neta de Joe, Stevanna, tem 25 anos e é filha de Randy Jackson. 

Por volta de 13h20 desta terça, Charles Coupet, assistente pessoal de Joe Jackson, desceu para a entrada do hospital para orquestrar o esquema de segurança que garantiria a entrada de Janet e Stevanna Jackson no hospital. Enquanto um grupo de seguranças se movimentava pela entrada principal, as duas entraram por uma garagem lateral do edifício e subiram por elevador que deu acesso direto ao hospital. 

A pedido da família nenhum boletim médico foi divulgado depois da segunda-feira, 27. 

Três paradas cardíacas 
Joe Jackson segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo informações da representante do pai de Michael Jackson, Lisa Crazy, o empresário teve três paradas cardíacas e vai precisar colocar marca-passo. 

Joe veio ao Brasil para festejar a chegada de seus 87 anos em uma festa avaliada em R$ 600 mil, mas, por causa do ocorrido, não pôde marcar presença. O evento aconteceu mesmo sem a participação do aniversariante. 



Fonte: G1
Postar um comentário