Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 28 de julho de 2015

Motoqueiro de 19 anos morre em Timbó após colidir em caminhão



Por volta das 09h50min desta terça-feira, 28 de Julho, um acidente grave foi registrado na rua Benjamin Constant, em Timbó.

Segundo informações, o condutor de um caminhão de 22 anos, estava fazendo manobras em frente a uma empresa, próximo a curva, momento em que o condutor da motocicleta, Thomas Bruno Florenço, de 19 anos e a caroneira, sua namorada, B.D. de 16 anos, vieram à colidir na lateral do caminhão.

De acordo com relato, enquanto o condutor do caminhão fazia as manobras, não avistou o motoqueiro, momento que o mesmo colidiu na lateral.

Os Bombeiros chegaram no local, fizeram os atendimentos pré-hospitalares, encaminharam as vítimas ao Pronto Socorro do Hospital Oase em estado grave. O condutor da motocicleta teve traumatismo craniano, e a caroneira, sua namorada, teve suas pernas gravemente feridas.

O condutor da motocicleta, Thomas Bruno Florenço não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no hospital. A jovem passa por cirurgia, mas não obtivemos informações até o momento do seu estado.

O motorista do caminhão nada sofreu e permaneceu no local.

Fonte. Site Misturebas.com

Foto PM de Timbó
Postar um comentário