Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Novo Hyundai Elantra 2016: primeira imagem oficial revelada

A montadora de automóveis sul-coreana Hyundai apresentará a linha 2016 do sedã médio Elantrano próximo mês de setembro, no âmbito do Salão do Automóvel de Frankfurt, Alemanha. E, para atiçar a curiosidade do público, libera, em antecipação, uma imagem provocativa que antecipa algumas das linhas do modelo.


Novo Hyundai Elantra 2016

Segundo a Hyundai, a nova geração do Elantra colocará o carro uma classe a parte de veículo, pois terá proporções de cupê, linhas laterais pronunciadas, grade dianteira de grandes dimensões ladeada por faróis delgados, além de caixas de rodas com desenho "criativo".  De qualquer forma, a dianteira parece bastante "inspirada" no desenho do Jaguar XE.

Novo Hyundai Elantra 2016

A empresa também cita uma pesquisa recente com consumidores - provavelmente feita em clínica secreta -, onde o novo Elantra foi apontado como "à frente dos rivais (Toyota Corolla, Ford Focus, Cruze, etc) em termos de estilo". No interior espera-se um acabamento mais sofisticado que o atual, próximo a modelos premium.

Novo Hyundai Elantra 2016

Em termos mecânicos, o Novo Hyundai Elantra trará, provavelmente, como novidade, um motor 1.6 T-GDI 1.6L com 175 cavalos associado a uma caixa de transmissão automática de dupla embreagem de sete marchas. Além disso, os atuais motores 1.8 e 2.0 devem ser mantidos, porém com aperfeiçoamentos.

http://www.car.blog.br/

Nenhum comentário: