Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Novo Kia Sportage 2016: fotos oficiais divulgadas

Kia Motors irá revelar o novo Kia Sportage 2016 na Coreia do Sul nos próximos dias, em lançamento glibal, poucos dias antes de sua estreia no Salão Automóvel de Frankfurt, Alemanha.


Novo Kia Sportage 2016

Entretanto, as imagens oficiais do Novo Sportage 2016 já estão sendo divulgadas, inicialmente da parte externa, mostrando que a quarta geração do SUV em todos os seus ângulos.

Novo Kia Sportage 2016

O visual apresenta-se mais arrojado e esportivo, e exala potência e agilidade. O estilo SUV compacto dinâmico cria uma harmonia visual entre dianteira e traseira, tornando a carroceria com estética bem agradável.

Novo Kia Sportage 2016

A grade dianteira é o principal elemento de identidade visual da Kia. A coluna "C" também mantém o desenho que remete ao Sportage da geração atual (3ª).

Novo Kia Sportage 2016

Outro aspecto que chama a atenção são os elementos de iluminação em LED posicionados abaixo dos faróis principais, sendo formados por quatro elementos de LED quadrados, reforçando o aspecto esportivo.

Novo Kia Sportage 2016

No interior (foto extra-oficial, abaixo), o novo Kia Sportage mostra uma abordagem mais minimalista e moderna, com o uso de materiais de mais alta qualidade.

Novo Kia Sportage 2016

O aspecto geral desse interior está bastante similar ao do interior do novo Optima, com um novo sistema de infotainment Infinit de 8 polegadas no centro.

Novo Kia Sportage 2016 - interior

Em linhas gerais o design do Novo Kia Sportage 2016 está mais alinhando com as preferências do consumidor europeu, tanto externa quanto internamente.

Novo Kia Sportage 2016 - painel

O estilo do Novo Kia Sportage 2016 foi desenvolvido pelo centro europeu de design da marca, localizado em Frankfurt, e guarda semelhanças com o Porsche Macan.

http://www.car.blog.br/2015/08/novo-kia-sportage-2016-fotos-oficiais.html

Nenhum comentário: