Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 16 de junho de 2013

Morre em Jaraguá do Sul aos 78 anos o pai do senador Paulo Bauer.

Morreu na manhã deste domingo (16) o pai do senador Paulo Bauer, Victor Bauer, aos 78 anos. O velório acontece a partir das 11h na Paróquia Apósto Pedro - Igreja Evangélica Luterana - de Jaraguá do Sul e o enterro será na segunda-feira no cemitério municipal às 10h. Em homenagem, a prefeitura declarou luto oficial de três dias.
Natural de Blumenau, no Vale do Itajaí, Victor Bauer estava internado no hospital São José de Jaraguá do Sul com complicações pulmonares. A morte dele aconteceu na manhã de domingo quando foi diagnosticado o infarto cerebral. O senador Paulo Bauer está na cidade. Ele acompanhava há alguns dias o tratamento do pai.


Foto J.L. Cibils/Divulgação/ND
O senador Paulo Bauer (E) é um dos quatro filhos de Victor Bauer, ex-vereador e prefeito por duas vezes em Jaraguá do Sul

Além de empresário, Victor Bauer também teve destacada participação na vida pública em Jaraguá do Sul, onde foi eleito vereador para dois mandatos consecutivos e também Prefeito Municipal em duas eleições. Apesar de ter nascido em Blumenau, Victor Bauer mudou-se com a família para Jaraguá do Sul quando tinha dois anos de idade.

Victor casou-se com Elvira Henschel em 1956 com quem teve quatro filhos. Paulo Roberto, Marilui, Victor Junior e Alberto Neto. O Senador Paulo Bauer resumiu a vida de seu pai dizendo: “ele nos deixa a lembrança e os exemplos de um pai amigo, que viveu sua vida com intensidade e simplicidade; de um homem sincero e verdadeiro e de um cidadão que, como homem público, escreveu sua história com as tintas da honradez e do trabalho. Perco um grande conselheiro, um fiscal do meu trabalho, meu melhor e maior eleitor. Continuarei trabalhando com ética e elevado espírito público em homenagem à sua memória”.

Nenhum comentário: