Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 16 de junho de 2013

Três jovens morrem no Oeste de SC após colisão de motos e homicídio. Dois rapazes de 18 anos morreram em batida em Cordilheira Alta. Adolescente de 17 anos foi morta por asfixia e suspeito é o namorado.

 
Três jovens morreram no sábado (15) no Oeste de Santa Catarina após uma colisão entre três motos e um homicídio. O acidente de trânsito foi em Cordilheira Alta, onde morreram dois rapazes de 18 anos. Já o crime ocorreu em Caibi e a vítima foi uma adolescente de 17 anos.

Os dois rapazes morreram por volta das 21h na BR-282 no município de Cordilheira Alta. O acidente aconteceu depois que três motos colidiram. Ainda não se sabe ao certo como ocorreu. Com a batida, dois jovens, Ezequiel Cechetti e Jimy Eder Nardi, ambos de 18 anos, morreram na hora.


Outros dois, Robson Ribeiro dos Santos Felipe, de 19 anos, e Jhonatan Alberti, de 18, tiveram vários ferimentos e foram levados aos hospitais da região, onde seguem internados em observação. Os jovens moravam na cidade de Xaxim, também no Oeste catarinense.
Em relação ao homicídio, o crime aconteceu na tarde de sábado (15) no interior do município de Caibi. Alcione Carine Rübinich, de 17 anos, saiu da casa dos pais, onde morava, para ir ao supermercado com o namorado.

A família suspeitou da demora dos dois e foi em busca dos jovens. O corpo de Alcione foi encontrado horas depois, pelos próprios pais, em uma casa abandonada na Linha São Roque, há três quilômetros de onde moram. A jovem foi morta por asfixia. O principal suspeito do homicídio é o namorado, que ainda não foi localizado.

Nenhum comentário: