Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 16 de junho de 2013

Motos elétricas à venda no Brasil...

Motos elétricas à venda no Brasil
A Onda Elétrica se especializa em veículos 100% elétricos, contudo, a empresa é muito mais do que uma concessionária de veículos elétricos. A meta máxima é fornecer uma solução completa desde a geração até o consumo de energia elétrica renovável e não poluente.

Na geração de energia, a empresa foca em métodos que causam o mínimo impacto ambiental possível — energias de origem eólica e solar. Além de um método que é capaz de recuperar o dano ambiental já causado pelo acumulo de lixo das cidades: a produção de energia elétrica através da gaseificação do lixo.

Para promover o consumo da energia de maneira conveniente e econômica, a empresa oferece veículos elétricos eficientes, não poluentes e com preços competitivos, além de estações de recarga rápida de baterias, que serão instaladas em postos de combustíveis, estacionamentos e shoppings.

A empresa Onda Elétrica foi criada com o pensamento muito forte em responsabilidade ambiental. Os produtos, produzidos pela empresa são ecológicos, quase que 100% recicláveis, menos partes para quebrar (menos manutenção = menos lixo), eficientes (consomem pouca energia), bonitos e silenciosos (não agridem o meio ambiente).

Da esquerda para direita Moto Elétrica "Zero" e Moto Elétrica "Airbus"

O que você, consumidor, ganha com uma moto elétrica ou scooter elétrica?
A energia elétrica é mais barata que a gasolina. Além disso, motores elétricos são mais eficientes do que os motores a combustão.

O gasto com energia em uma moto elétrica equivale aproximadamente a R$ 0,015/km (um centavo e meio por quilometro rodado).


Facilidade e menor custo de manunteção
Uma moto elétrica é muito mais simples e tem menos peças que uma moto a combustão.

Considerando que cada peça individual sofre desgaste, o simples fato de ter menos peças já sugere menos chances de problemas. Além disso a simplicidade também reduz o tempo e o custo de manutenção.

Ecologicamente correto
Quando você dirige um veículo a combustão, você está jogando fumaça e gases tóxicos no próprio ar que você respira. Isso faz sentido pra você?

Faça a sua parte para um mundo mais saudável para você mesmo, para sua famíla e todos que estão a sua volta!

Quer saber mais sobre as motos elétricas da Onda Elétrica. Acesse o site: www.ondaeletrica.com

Nenhum comentário: