Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 13 de julho de 2013

fatos da Semana: Lutador de Jiu-Jitsu morre no Espírito Santo e família suspeita de anabolizantes. Familiares questionam laudo médico de morte por enfisema pulmonar. O caso foi parar no Departamento de Polícia Judiciária de Cariacica.

O lutador de Jiu-Jitsu Gidel Gil de Souza, de 24 anos, morreu de enfisema pulmonar, segundo o Hospital São Francisco, em Cariacica, Espírito Santo, neste domingo (7). A família do rapaz questiona o laudo médico por ter encontrado seringas e ampolas de remédios que podem ser anabolizantes dentro da mochila do rapaz. O caso foi parar no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica.
O jovem deu entrada na unidade no sábado (6). O cunhado que prefere não mostrar o rosto diz que ele estava passando muito mal. “Ele deu entrada no pronto socorro com quadro clínico de hipoglicemia e desidratação. Ele teve convulsões pela madrugada e o quadro dele se agravou, vindo a morrer no domingo”, disse.
Lutador de Jiu-Jitsu Gidel Gil de Souza, de 24 anos 
(Foto: Reprodução/TV Gazeta)
O corpo foi liberado para o enterro, mas o caso foi parar no DPJ de Cariacica porque, de acordo com a família, o médico não quis incluir no atestado de óbito uma informação importante: amigos do jovem contaram que há 20 dias ele usava anabolizantes e dentro da mochila de Gidel foram encontrados seringas e vários produtos suspeitos. “A quer uma informação mais detalhada se ele tinha ingerido anabolizantes. Só vamos conseguir saber disso com a autópsia”, contou o cunhado.

Nenhum comentário: