Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 13 de julho de 2013

Honda NX 400i Falcon 2013.


A Honda anuncia o lançamento da nova NX 400i Falcon 2013, que na verdade é uma velha conhecida dos brasileiros, já que foi lançada em 1999 e teve sua fabricação suspensa em 2009. Mesmo com o ótimo desempenho de sua substituta (XRE 300) no mercado brasileiro, a Honda optou por retomar a produção do modelo depois de uma criteriosa avaliação de opiniões de consumidores.
Além do acréscimo da letra “i” em seu nome, o novo modelo apresenta um novo visual, onde temos linhas mais modernas e agressivas, deixando claro sua proposta aventureira. Também é possível perceber a presença de um novo farol multi-refletor, espelhos redesenhados e reposicionados e novo painel digital. Além disso, a nova Honda NX 400i Falcon 2013 conta agora com lanternas e sinalizadores independentes, nova ponteira e protetor, dentre outros.
Em relação à motorização, o novo modelo é equipado com o motor OHC, 4 tempos, monocilíndrico (397,2 cm3/cárter seco com sistema RFVC), o qual conta com injeção eletrônica de combustível PGM-FI e é acoplado a um câmbio de cinco marchas. Também vale destacar que as atualizações adotadas garantem que o modelo atenda as normas ambientais.
FONTE:

Nenhum comentário: