Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 13 de julho de 2013

Volkswagen Kombi terá edição especial de despedida...

Por conta da nova lei que obriga airbags duplo e freios com sistema anti-travamento (ABS) como equipamentos de série em todos os automóveis de passeio e comerciais leves à venda no mercado brasileiro a partir de janeiro do ano que vem, a Volkswagen Kombi será, finalmente, descontinuada, já que seu projeto é tão velho a ponto de não ter estrutura para receber os itens de segurança.

Para marcar o fim de linha da velha-senhora, a Volkswagen lançará em meados de outubro uma edição especial da Kombi, que seguirá os moldes do modelo comemorativo dos 50 anos de Brasil do utilitário, oferecido em 2007, ou seja, trará pintura em duas tonalidades. Outros detalhes, no entanto, não foram divulgados até o momento, mas sabe-se que o 1.4 8V de 80 cavalos será responsável por “empurrar” a Kombi especial.
A Volkswagen Kombi “comemorativa” irá ser oferecida por cerca de R$ 45 mil. Após isso, o Brasil deixará de produzir o automóvel mais velho do mundo, afinal, foram 56 anos de história no País. O Transporter será o substituto da Kombi e chegará em breve importado da Alemanha, mas logo depois será produzido na fábrica da MAN em Resende (RJ). Haverá ainda um furgão menor e mais barato, que aí sim irá cumprir o papel da Kombi.
Fonte: O Estado de S. Paulo

Nenhum comentário: