Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Jornalista da Record Gérson de Souza fará palestra em Blumenau. O profissional, com 35 anos de experiência, vai falar sobre seu trabalho realizado através de reportagens especiais.

Palestra
A Assimvi (Associação de Imprensa do Médio Vale do Itajaí), com apoio do Ibes Sociesc e da RIC TV Record, promove na próxima segunda-feira, dia 12, uma palestra com o jornalista especial da TV Record, Gérson de Souza. O profissional, com 35 anos de experiência, vai falar sobre seu trabalho realizado através de reportagens especiais em vários países do mundo.
O evento começará às 19hs, no auditório da Faculdade Ibes Sociesc, em Blumenau.

Inauguração

O Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau (SINDILOJAS) inaugura no próximo dia 19 de agosto, uma sub sede na cidade de Timbó. A unidade funcionará no segundo andar do Centro Empresarial de Timbó, na Rua Duque de Caxias, 830, Centro. A cerimônia está marcada para as 19h30.

Agenda

Neste sábado, dia 10, tem feijoada do Dia dos Pais no quartel do Corpo de Bombeiros, em Blumenau. O almoço custará R$ 15,00.

E acontece também neste sábado a tradicional noite do x-salada organizado pelo Corpo de Bombeiros de Gaspar. O evento, que está em sua 11ª edição, será realizado no Salão da Comunidade Santa Terezinha.

Cá pra nós

Nossas ruas estão cada vez mais esburacadas. Ou não?

Nenhum comentário: