Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de dezembro de 2013

Fiat Strada 2014 3 portas: chamada para recall.

A Fiat do Brasil chama para recall todas as picak-up leves Strada Cabine Dupla com três portas - modelo lançado recentemente, em todas as suas versões - Working, Trekking e Adventure. Ocarro conta com uma falha no sistema do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro, que pode comprometer sua função em caso de acidente.
O recall envolve todas as unidades produzidas entre 5 de julho e 19 de novembro de 2013, com número de chassis variando de 7692036 a 7749028.
Segundo a Fiat, os parafusos de ancoragem do cinto de segurança do passageiro dianteiro foram produzidos com comprimento menor em relação ao projetado (33 milímetros contra 38 mm), o que reduz a resistência do equipamento em uma eventual colisão e colocar em risco o ocupante do banco do passageiro.
O procedimento de recall envolve a substituição dos parafusos em concessionárias da marca, as quais receberão os proprietários do veículo a partir da próxima segunda-feira, dia 23. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone 0800 707 1000, ou pelo site da montadora.
Reproduzimos abaixo o comunicado oficial de recall da Strada:

"A FIAT AUTOMÓVEIS convoca os proprietários dos veículos acima identificados, fabricados no Brasil, para que se dirijam à REDE DE CONCESSIONÁRIAS FIAT a partir 23 de dezembro de 2013 visando à substituição dos parafusos de fixação da haste de ancoragem do cinto de segurança do passageiro do banco dianteiro.

O eventual risco de segurança ao consumidor se dá em face à utilização de um parafuso de menor comprimento (33 mm) em relação ao que foi concebido no projeto (38 mm), trazendo como consequência uma redução no comprimento útil de resistência, entre a porca e o parafuso, predispondo em caso de colisão a perda de ancoragem inferior do cinto, podendo afetar a segurança do usuário.

Este serviço é gratuito e deve ser agendado na concessionária e/ou oficina assistencial Fiat de sua preferência. Em caso de dúvida, solicitamos-lhe contactar nossa CENTRAL DE RELACIONAMENTO: 0800 707 1000 ou ainda pelo website www.fiat.com.br.

Com essa atitude, a FIAT AUTOMÓVEIS S.A. demonstra o profundo respeito aos seus consumidores e o seu reiterado compromisso de comercializar e garantir produtos da mais elevada qualidade e confiabilidade."

FONTE:

Nenhum comentário: