Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 21 de dezembro de 2013

Polícia Civil Prende Estelionatário Em Indaial.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Indaial, prendeu em flagrante, no final da manhã desta quinta-feira (19), em Indaial, Zemir Gluszczak, de 53 anos, suspeito de crimes de estelionato, uso de documento falso, falsa identidade e falsidade ideológica. Ele tem várias passagens pela polícia por estelionato nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás.
A investigação

Mesmo sem saber sua verdadeira identidade, Zemir vinha sendo investigado por supostamente realizar vários saques de benefícios do INSS junto a uma instituição bancária da cidade com o uso de documentos falsos.

Após a realização de campanas, o suspeito foi preso em flagrante no momento em que tentava fazer um novo saque. Com Zemir Gluszczak foi apreendida uma carteira de identidade falsa em nome de Dauro de Freitas, cartões bancários para saques dos benefícios de aposentadoria e outras verbas concedidas à referida pessoa pelo INSS.

Depois de ser preso em flagrante, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Indaial onde se identificou como Flávio Zimermann que, de fato, já possui várias passagens pela Polícia Civil Catarinense com a foto de Zemir em alguns procedimentos realizados. Porém, desconfiados, os policiais civis aprofundaram as pesquisas e conseguiram descobrir a verdadeira identidade dele, que também já possui várias passagens pela polícia catarinense por este tipo de crime, bem como em outros estados como o Rio Grande do Sul, Paraná e Goiás.
FONTE:


Nenhum comentário: