Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Menino de 10 anos sofre acidente em escola de Camboriú. Ele rompeu o tendão do pé esquerdo quando andava por obra que acontece no local.

O estudante David Lael Xavier dos Santos, de 10 anos, sofreu um acidente na escola nesta semana em Camboriú. Ele rompeu o tendão do pé esquerdo na quinta-feira (20) quando andava perto de uma obra que acontece na escola Ivone Terezinha Garcia, no loteamento Santa Regina II.
Reprodução
Menino agora anda de muletas em casa e usa uma bota ortopédica

No local está sendo construída uma quadra poliesportiva. Mas, segundo o pai do estudante, falta segurança na obra. Gilvan Pereira dos Santos ressalta que os alunos têm livre acesso ao lugar onde estão os materiais utilizados na obra, como placas de zinco, pedaços de madeira com pregos e até um poço.

A direção da unidade garantiu para os pais que o local foi isolado depois que o menino machucou o pé. A família calcula que já gastou quase R$ 500 com esse imprevisto e estuda a possibilidade de entrar com um processo na Justiça, já que David terá que passar por uma cirurgia. O menino agora está em casa com uma bota ortopédica e utilizando muletas para conseguir andar.

FONTE:
http://ndonline.com.br/vale/noticias/145704-menino-de-10-anos-sofre-acidente-em-escola-de-camboriu.html

Nenhum comentário: