Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 23 de fevereiro de 2014

RIO GRANDE DO SUL: Duas crianças morrem em colisão frontal na ERS-240 em Portão, RS Menina de 7 anos e menino de 5 eram passageiros de carro que colidiu. Acidente ocorreu pela manhã no km 8 da ERS-240, diz a Brigada Militar.

Um acidente causou a morte de duas crianças na manhã deste domingo (23) na ERS-240 na altura de Portão, no Vale do Sinos, no Rio Grande do Sul, informou o Comando Rodoviário da Brigada Militar. Uma menina de 7 anos e um menino de 5 eram passageiros de um carro que bateu de frente em outro no km 8 da rodovia.

O pai das crianças, que conduzia um dos carros, foi encaminhado ao Hospital de Portão, bem como a motorista do outro veículo e um passageiro de 50 anos. A mulher é estrangeira, e não teve a idade e o país de origem divulgados pela polícia. A instituição diz que não forneceria informações pelo menos antes das 12h.

O acidente ocorreu por volta das 9h30. O carro onde estavam as crianças trafegava no sentido de Portão a São Leopoldo quando invadiu a pista contrária e bateu de frente no veículo onde estava a condutora e o passageiro, que andava na direção oposta.
Carron destruído após o acidente na ERS-240 (Foto: Nathalia Fruet/RBS TV)
Policiais do CRBM isolaram a região e orientaram os condutores a acessarem um desvio pela Rua Júlio de Castilhos, paralela a parte da estrada. O trânsito ficou lento. Por volta das 11h30, a fila de carros era estimada em 2 a 3 km pela polícia.
FONTE:
G1 RS

Nenhum comentário: