Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 27 de março de 2014

Azul cancela voos diretos entre Chapecó e Florianópolis.

Última decolagem está marcada para o dia 6 de abril.

Ajustes na malha aérea da companhia motivaram o cancelamento.

Avianca e Gol continuam com voos diretos entre Chapecó e Florianópolis

A partir do dia 7 abril, os dois voos diretos que ligam Chapecó a Florianópolis, oferecidos pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras, serão cancelados. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, a suspensão foi motivada por ajustes na malha aérea.

Na mesma data, a empresa começa a operação da terceira frequência entre o Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso e o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Serão três horários diários de decolagens com destino a cidade paulista. Dois voos são operados por ATR 72-600, com capacidade para 70 passageiros, e um por um Embraer 195, que transporta 118 pessoas.

Os voos diários com destino à capital catarinense continuam sendo oferecidos pelas empresas Gol e Avianca.
Aeroporto movimentado

Localizado a 10 quilômetros do Centro de Chapecó, o aeroporto abrange uma região de 1 milhão de pessoas nas regiões Oeste de Santa Catarina, Sudoeste do Paraná e Noroeste do Rio Grande do Sul. Em 2013, foi considerado um dos aeródromos regionais que mais cresceram no país.

Segundo informações da Prefeitura de Chapecó, que administra o local, o aumento foi de 31%. Entre embarque e desembarque, passaram pelo aeroporto 387.547 mil passageiros durante o ano. Em 2012, a movimentação registrada, de acordo com os relatórios diários de movimentação de passageiros, foi de 270.422 mil. Atualmente, cerca de 40 mil pessoas passam por mês pelo aeroporto.

G1 SC

Nenhum comentário: