Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 27 de março de 2014

Colisão frontal entre duas carretas deixa dois mortos na BR-470, em Apiúna. Um acidente gravíssimo resultou na morte de duas pessoas na tarde desta quinta-feira (27), em Apiúna. Duas carretas, uma com placas de Arabuatã/SC e outra de Seara/SC, bateram de frente no Km 112 da BR-470, na localidade de Subida, próximo à Casa Azul, em Apiúna.

 
Um acidente gravíssimo resultou na morte de duas pessoas na tarde desta quinta-feira (27), em Apiúna. Duas carretas, uma com placas de Arabuatã/SC e outra de Seara/SC, bateram de frente no Km 112 da BR-470, na localidade de Subida, próximo à Casa Azul, em Apiúna.
O condutor da carreta com placas de Seara, Adriano Elói da Costa, de 28 anos, e uma mulher que estava na carona, de 27, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Conforme informações, eles ficaram encarcerados nas ferragens e, para que os bombeiros conseguissem fazer o resgate, foi preciso que um guincho puxasse a cabine para o meio da via. O trabalho durou cerca de meia hora.
O motorista da carreta com placas de Arabuatã, Rademar Luís Madaloso, de 47 anos, sofreu ferimentos médios e foi levado ao hospital Dr. Waldomiro Callauti.
O acidente aconteceu por volta das 15h e a BR-470 ficou totalmente interditada. Por volta das 17h30 o trânsito começou a ser liberado aos poucos. Há congestionamento de aproximadamente oito quilômetros nos dois sentidos.

Os Bombeiros Voluntários de Ibirama e Ascurra e o Samu de Ascurra atenderam a ocorrência.
O nome da segunda vítima ainda não foi confirmado.





FONTE:
http://www.radioflashbackindaial.com/home.html

Nenhum comentário: