Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 27 de março de 2014

Nova geração do Hyundai Sonata traz visual mais discreto. CONFIRMADO PARA O SALÃO DE NOVA IORQUE, NOVO HYUNDAI SONATA EXIBE A ESCULTURA FLUIDA 2.0 E TRAZ MUDANÇAS ESTRUTURAIS QUE GARANTIRAM MAIOR RIGIDEZ.

Hyundai Sonata 2015
Apesar de não ser importado mais ao Brasil, o Sonata é um modelo de bastante importância na gama da Hyundai em diversos outros mercado do mundo. E, para dar continuidade a esse sucesso, a montadora apresentou em Seul, na Coréia do Sul, a nova geração do sedã médio/grande. O novo Hyundai Sonata foi completamente renovado e agora traz estilo Escultura Fluida 2.0, uma evolução do visual dos automóveis atuais da fabricante sul-coreana.
Hyundai Sonata 2015

Como dá para notar nas imagens, o Hyundai Sonata 2015 preza pelas linhas mais limpas, com menos vincos e detalhes extravagantes em relação ao modelo anterior. E, por conta disso, o visual do três-volumes ficou mais discreto, mas ao mesmo tempo mais elegante. A grade dianteira hexagonal continua presente e agora mais pronunciada. O desenho da traseira do novo Sonata lembra o primo Kia Optima, especialmente pelo formato das lanternas.
Hyundai Sonata 2015

Além disso, o novo Hyundai está 3,5 centímetros mais longo e 3 cm mais largo, com 4,85 metros de comprimento, 1,86 m de largura, 1,47 m de altura e 2,80 m de entre-eixos. O porta-malas do modelo tem capacidade para levar até 510 litros de bagagens – aumento de 47 l. Além disso, graças a alterações e reforços estruturais, o novo Sonata apresenta uma rigidez torcional 41% maior e rigidez flexional 35% maior. O aço usado no modelo é 10% mais leve que o comum.
Hyundai Sonata 2015

“O Sonata vem desempenhando um papel fundamental no rápido crescimento da Hyundai no mercado global, além de liderar o desenvolvimento da indústria automóvel sul-coreana. Estamos confiantes de que o novo Sonata vai mudar o panorama do mercado global dos sedans de médio porte”, disse Choong Ho Kim, presidente e CEO da Hyundai Motor. “A Hyundai está avançando seu crescimento qualitativo, proporcionando experiências e valores inovadores aos nossos clientes, e o novo Sonata vai estar no centro desses esforços.”
Hyundai Sonata 2015

O novo Sonata conta com tecnologias premium da Hyundai introduzidas pela primeira vez no novo Genesis, com direito a sistemas multimídias avançados e equipamentos de entretenimento de última geração. Na segurança, o modelo traz detectores de pontos cegos e também um novo sistema decontrole de cruzeiro, que calcula de forma automática a distância dos carros na dianteira e na traseira do Hyundai, mantando uma distância segura para evitar colisões.
Hyundai Sonata 2015

Na gama de motores, haverá os blocos 2.0 CVVL de 168 cavalos de potência, 2.4 GDi de 193 cv e o 2.0 LPi de 151 cv, sempre associados a uma transmissão manual ou automática de seis velocidades. A tração é dianteira em todos os casos.
Hyundai Sonata 2015

A Hyundai espera comercializar 228 mil unidades do novo sedã neste ano, sendo que 165 mil exemplares serão exportados para países fora da Coréia do Sul. Ainda não se sabe se o novo Sonata será vendido por aqui, já que o modelo deixou de ser trazido justamente por um posicionamento inadequado entre o Elantra e o Azera. O sedã será mostrado ao público no Salão de Nova Iorque, em abril.

Quem sabe, na nova geração, a Hyundai encontre motivos para voltar a vendê-lo no Brasil. Isso se o Azera “deixar”.

FONTE:
http://www.blogauto.com.br/nova-geracao-hyundai-sonata-traz-visual-mais-discreto/

Nenhum comentário: