Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Após remoção do veículo, trânsito está liberado na avenida Beira-Rio - O trânsito na avenida Beira-Rio em Blumenau foi liberado no final da manhã desta segunda-feira pelo Seterb. Os profissionais finalizaram a retirada do Peugeot 207 e o veículo foi encaminhado à garagem da seguradora.

O trânsito na avenida Beira-Rio em Blumenau foi liberado no final da manhã desta segunda-feira pelo Seterb. Os profissionais finalizaram a retirada do Peugeot 207 e o veículo foi encaminhado à garagem da seguradora.

O condutor Gustavo Uller da Silva, de 23 anos, saiu sem lesões aparentes do acidente. No entanto, o irmão do rapaz informou à reportagem que ele permanece em casa, com dores na face. No momento em que teria sido fechado por outro veículo, Gustavo tentou desviar, mas perdeu o controle do veículo, bateu contra a mureta de segurança, e caiu no rio Itajaí-Açu. Ele estaria indo para a casa no momento do acidente.

A manobra de retirada do veículo foi demorada pois necessitou de um mergulhador do Corpo de Bombeiros, que identificou a posição exata e engatou o cabo de remoção.

JORNAL DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário: