Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Homem perde controle de carro e cai no rio Itajaí-Açu.Um veículo Peugeot 207 caiu no rio Itajaí-Açu por volta das 4h30 desta segunda-feira, no Centro de Blumenau. De acordo com a ocorrência registrada pelo Seterb, o condutor de 23 anos transitava pela avenida Beira-Rio e na esquina com a Rua Nereu Ramos teria sido fechado por outro veículo e perdeu o controle do carro.



Um veículo Peugeot 207 caiu no rio Itajaí-Açu por volta das 4h30 desta segunda-feira, no Centro de Blumenau. De acordo com a ocorrência registrada pelo Seterb, o condutor de 23 anos transitava pela avenida Beira-Rio e na esquina com a Rua Nereu Ramos teria sido fechado por outro veículo e perdeu o controle do carro. Após a queda de cerca de dez metros, o motorista saiu do veículo pelo para-brisas. Ele não sofreu nenhuma lesão.

O veículo permanece submerso no rio e o Seterb aguarda a chegada de um mergulhador do Corpo de Bombeiros para engatar um cabo para a remoção. Nesse momento, o trânsito na avenida deve ser interrompido para que as equipes possam atuar no local.

Durante a manhã, pertences do jovem foram recolhidos por um pescador. De acordo com o Seterb, o motorista não estava alcoolizado.

fonte:
*JORNAL DE SANTA CATARINA
http://www.radioflashbackindaial.com/home.html#/

Nenhum comentário: