Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Casal é preso suspeito de torturar bebê de um ano de idade em Indaial.A Polícia Militar chegou até a residência do casal, no Bairro Mulde, após receber uma denúncia anônima de maus tratos contra o bebê. Ainda conforme a PM, a menina foi encontrado dormindo sob uma televisão.


(foto meramente ilustrativa)
Um casal de jovens foi preso na noite deste domingo (20) suspeitos de agredir um bebê de apenas um ano de idade. A menina foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários de Indaial e encaminhada ao Hospital Beatriz Ramos com diversos ferimentos como mordida no rosto, hematomas nas costas e na cabeça, e um corte na língua.

A Polícia Militar chegou até a residência do casal, no Bairro Mulde, após receber uma denúncia anônima de maus tratos contra o bebê. Ainda conforme a PM, a menina foi encontrado dormindo sob uma televisão.

O pai, de 21 anos, foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Indaial, e a mãe, de 17 anos, deverá seguir para uma unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep). Os dois vão responder por lesão corporal dolosa e tortura.

Ao Conselho Tutelar, a mãe alegou não estar em casa quando ocorreu a agressão. Ainda conforme o Conselho, o casal tem histórico de negligência com a saúde da criança.

O bebê permanece internado. Segundo a PM, a criança completou um ano na última sexta-feira.
fonte:

Nenhum comentário: