Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Atropelamento com Óbito em Chapecó.Na noite deste Domingo (20), por volta das 20h50, na rua Mascarenhas de Moraes Bairro Parque das Palmeiras, um atropelamento tirou a vida de Daniel Bueno da Luz de 22 anos de idade, morador loteamento Vitorio Rosa em Chapecó.

 
Na noite deste Domingo (20), por volta das 20h50, na rua Mascarenhas de Moraes Bairro Parque das Palmeiras, um atropelamento tirou a vida de Daniel Bueno da Luz de 22 anos de idade, morador loteamento Vitorio Rosa em Chapecó. 

Bombeiros foram acionados para o atendimento, mas ao chegar no local, nada mais podia ser feito e o óbito foi confirmado, pois a vitima já estava sem sinais vitais. 

Daniel Bueno da Luz tinha problemas de visão, e era aposentado por invalides, estava no momento do acidente retornando com sua família para casa quando tentou atravessar a via para comprar cigarros em uma panificadora, e acabou sendo colhido por um veiculo Ford Fiesta placas MCQ1441 de Itapema SC, sendo que o condutor não foi identificado pois se evadiu do local.

Policia Militar permaneceu no local guardando a cena pois um grande tumulto tomou conta do local, onde parentes estavam inconsolados com a morte e a todo momento chagava mais parentes indignados, a mãe da vitima Tereza da luz inconsolada desferiu por diversas vezes palavrões contra o efetivo da PM, como uma forma de desabafo pela perda do filho mais novo

Policia Militar usou de aproximadamente 12 policias para garantir que a cena do fato fosse preservada ate a chegada do IGP.

Fonte e fotos Joel Pommerening - NOTICIASCHAPECO


Nenhum comentário: