Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Chevrolet Cruze 2015 com facelift nos EUA: fotos e vídeo.

A Chevrolet Mostra nenhum Auto Show New York International hum Cruze ( Veículo Opaco receberá Nova Geração Localidade: Não Ano Que VEM - Veja aqui ) com hum Estilo exterior Revisto e Aprimoramentos nn Sistemas de CONVENIÊNCIA, com a Adoção de Integração com a Siri da Apple, e Conectividade 4G LTE. 




O Desenho da dianteira grau Fazer inspirado FOI SEM Carro Impala e Localidade: Não Malibu 2014 , enquanto nao intuitivos interior HÁ MAIS Comandos, sistema MyLink com reconhecimento de Voz permite Opaco COMEU UMA RESPOSTA Um Ponto de venda de Texto.




O facelift Fazer Cruze Pará 2015 atualiza UMA aparencia Das versões LS, LT, RS e LTZ (modelo das fotos). Uma dianteira ágora Conta com UMA grau de DIMENSÕES avantajadas e Passa a Incluir LED de Circulação diurna NAS versões LT e LTZ. 




Disso de Além, Ha Novas núcleos externas e Novas opções de Acabamento interno.




A Fazer diesel do motor Chevrolet ressalta que o Opaco Opaco Fazer Cruze 2015 E cerca de 10 POR Cento Mais Eficiente Que o Volkswagen Jetta TDI, Visto Que Seu E Motor Mais potente 151 cv (contra 140 do Jetta, e AO MESMO ritmo Mais Econômico. Ó Consumo de FICA diesel Entre 17 km / l (Cidade) e 19,5 km / l los Ciclo Rodoviário (Estrada).




Em TERMOS de Segurança, o Cruze vendido nn EUA oferece 10 airbags Padrão Artigo como, o Opaco inclui airbags de Impacto porta lateral, e Joelho ATÉ Parágrafo o Passageiros da Frente. Entre OS ITENS de Assistência à Direção HÁ Alerta de zona cega, Alerta de Tráfego cruzado posterior e Sensores Estac traseiros com câmera.

O Sistema multimídia Fazer Cruze Ágora também Lê Como Ponto de venda de Texto recebidas smartphones Pelo Conectado via Bluetooth, vocalizando-Como ATRAVES DOS alto-Falantes do Carro -. Permitindo AO Motorista ter Acesso Como SUAS MENSAGENS SEM Tirar uma via da Atenção O Sistema Conta com Tela de 7 polegadas de de de de com Conexão USB.

FONTE:
http://www.car.blog.br/2014/04/chevrolet-cruze-2015-com-facelift-nos.html

Nenhum comentário: