Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Detalhes do motor 1.0 3C que equipará o Ford Ka.

A Ford inauguração de uma Fábrica de Motores nenhuma Complexo Industrial de Camaçari (BA), Cidade Opaco atualmente abriga um Fiesta RoCam Produção fazer (a Hatch e Sedan) e EcoSport. No Evento, o novo motor de 1.0 TiVCT de Três Cilindros, Opaco equipará o novo Ka Hatch, Teve algumas ESPECIFICAÇÕES divulgadas. Ele. Tera duplo Comando e variação de Admissão e escapamento, aumentando POTÊNCIA e torque, SEM sacrificar o Consumo de Combustível. Seu E Cabeçote de Alumínio, o Bloco E de ferro fundido ea correia dentada E imersa los Óleo.
SUA POTENCIA COM etanólicos Sera de 85 Cavalos, o Opaco o Torna o 1.0 aspirado Mais potente JÁ Produzido los Serie (superado apenas Pelo Fiesta escotilha / Sedan / EcoSport Supercharger, Opaco produziam 95 cv e FORAM Feitos de 2002, um de 2006 e de Gol e Parati Turbo, com 112 Cavalos, produzidos de 2000 a 2003). Com gasolina, o motor 80 cv gera. Binário Ja Seu Será, será de 10,2 kgfm com gasolina e 10,7 kgfm com etanol, also Acima fazer Atual Patamar (Como Exemplo, o Volkswagen up!, That also motoras adota 1.0 de Tres-Cilindros, possui 9,7 kgfm com gasolina e 10,4 com etanol). A Faixa de Rotação de Potência e torque, entretanto, Nao FOI divulgada (extraoficialmente, Afirma-se Que o binário de e entregue um rpm 4500). Suá taxa de Compressão E Alta (12:01), motor OE possui Sistema de arrefecimento de duplo Estágio ea Tecnologia Easy Start, Opaco dispensa Reservatório de gasolina de para Partida a Frio.

Segundo a Ford, o 1.0 TiVCT E Descendente Direto fazer 1.0 EcoBoost JÁ adotado na Europa, porem SEM turboalimentação, o Opaco o tornaria Mais caro. No exterior, gera motora Este 100 UO 125 Cavalos. E Quase Certo Que o 1.0 equipará apenas o Ka hatchback.

FORAM expostas unidades fazem novo Ka (Este JÁ com interior à vista) e fazer "Ka Conceito 4 Portas", Que é Sua version sedã. Entretanto, AINDA se tratam de unidades Opaco Serao levemente modificadas na Produção EM série.
FONTE:
http://autorealidade.blogspot.com.br/2014/04/detalhes-do-motor-10-3c-que-equipara-o.html

Nenhum comentário: