Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Infiniti apresenta Q70L e QX80.


A Infiniti, subsidiária de Luxo da Nissan, Duas apresenta novidades Localidade: Não Salão de Nova Iorque (EUA): o sedan Q70L (Evolução fazer M, ágora com novo nome é carroceria ampliada Parágrafo OS Passageiros de Trás) EO jipão QX80 (reformulação Fazer QX56, Que Passa POR UMA reestilização). 

O Q70L ganhou 15 centimetros nd Distancia entre-Eixos, parágrafo privilegiar O Espaço parágrafo joelhos e Pernas de Quem Viaja nenhum traseiro do banco. Em Relação AO M, O Q70L recebeu redesenhados e grau para-choque, Lanternas Mais Elegantes, friso cromado na tampa do porta-malas Maior e refletores não traseiro do para-choque.
Existem Três opções de Motorização: 3.7 DOHC V6 24v de 330 cv, 5.6 V8 DOHC 32v de 420 cv e hum híbrido, Que combinação do motor 3.5 DOHC fazer o V6 24v de 302 cv com o Conjunto elétrico de 50 kW, resultando los 360 cv.
Ja o QX80, SUV Opaco Remete AOS Sheiks e primo rico Fazer Nissan Patrol, adequou-se AO NOVO adotado visuais Pelos Infiniti. Uma adotou grau Aberturas los formatos de losangos, EO novo para-choque lembra o Q70L Mais Acima. retrovisores externos, de Os ASSIM Como maçanetas Como, Passam hum servi cromados. Pará QUEM Localidade:. Localidade: Não se contentar com Tão Grandes rodas aro 20'', E Possível Adquirir o Conjunto aro 22'' E Quem Quiser AINDA PODE OPTAR Mais Luxo Pelo Pacote de Luxo Tecnologia UO esperar Ate O Fim de 2014 Pela versão Limited (ao Lado), Que tera Produção Limitada.
Com Espaço Para Sete PESSOAS (ha Opção de Oito Assentos), o QX80 Traz hum fazer do motor 5.6 V8 de 400 cv e 57,1 kgfm de torque. O cambio automático e de Sete marchas. Entre Itens OS Fazer Infiniti, sistema de som Bose Premium com 13 alto-Falantes (UO 15, com o Pacote de Tecnologia de Luxo), Duas Telas de Sete Polegadas (COM BRILHO Que da si ajusta UMA Luz do Sol Ou A Escuridão da Noite, das Nuvens OU MESMO da Entrada los túneis) com Dois fones de ouvido Sem Fio (com o Pacote Theater), ar-CONDICIONADO Tri-Zone automático, Moving Objeto de detecção (Detecta Objetos em Movimento Durante Manobras Estac), Around View Monitor (Imagens das Câmeras à Frente Atrás e permitem Melhor Visão AO estacionar), alavancas de seta Que da acionam OS piscas Três Vezes com hum leve toque (Passa a Serviços de serie Ágora, mas Palio e Siena Grande 2015 JÁ trazem Recurso semelhantes), Intelligent Brake Assist (ASSISTENTE inteligente de frenagens), Forward Emergency Braking e Predictive Aviso de Colisão Frontal (Automática frenagem los Caso de Colisão iminente), Cruise Control inteligente, Blind Spot Warning (BSW, indicador de Veículos los CEGOS pontos da carroceria), Controle de distancia Assist (DCA, monitora UMA distancia segura do Carro da Frente), Lane Departure Warning (LDW) e Lane Departure Prevention (LDP Alertas los Mudanças de Faixa Localidade: Não sinalizadas), hidráulico Corpo Controle de Movimento (AJUSTE da Suspensão de acordo com Como Fazer CONDIÇÔES piso), Sistema de Iluminação frontal adaptáveis ​​(AFS, Faróis de regulagem Automática e respectivos Lavadores), para nos Ligação entre itens.
FONTE:
http://autorealidade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: