Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Novo Volkswagen Jetta 2015: fotos oficiais, vídeo e detalhes.

A Volkswagen apresenta o Jetta para 2015 - carro que recebeu alguns ajustes de estilo de estilo, tanto na parte externa quanto no interior, refletindo mudanças nas diretrizes de estilo da montadora alemã.


O veículo, que será lançado oficialmente no Salão do Automóvel de Nova York, recebe uma dianteira com um sistema de iluminação mais sofisticado, com bi-xenon, novas luzes de LED e a inclusão do facho de iluminação dianteiro adaptativo - que segue o ângulo de direção.




O Jetta 2015 recebeu também uma série de aperfeiçoamentos de segurança eletrônica, incluindo detecção de ponto cego, alerta de colisão frontal , alerta de tráfego cruzado, sistema de auxílio ao estacionamento.




A Volkswagen também apresenta uma nova geração de motores diesel: um quatro cilindros 2.0L com o qual a VW pretende obter um consumo de diesel em estrada de 19,2 Km/l e de 13,6 em cidade. 




A VW diz que uma parte do ganho de eficiência (menor consumo) é resultado de menor resistência aerodinâmica e de pneus de menor resistência à rodagem. Além do motor à diesel, o Jetta continua a oferecer o 2.0L 8V, e os turbos 1.8L e 2.0L. O novo motor 1.4 TSI estará na versão híbrida.




As alterações estéticas na dianteira e traseira mostram um quadro evolutivo no design, porém sem revoluções. Está claro que é um modelo novo, mas sem deixar de caracterizar como um Jetta e um Volkswagen.




A montadora também informa que haverá versões com detalhes específicos, grade frontal com persiana ativa e spoilers especiais.




O interior recebe atualizações de acabamento e novos materiais, e parece um pouco mais sofisticado. O volante veio do Golf de 7 geração, e o visual geral do painel está mais sofisticado, procurando melhorar a posição da Volkswagen na competição com o Toyota Corolla e Nissan Sentra.

Aparência mais sofisticada

O fato é que a atual geração do Jetta foi recebida com ceticismo pela crítica e também pelo público norte-americano, visto que o carro foi considerado um retrocesso em relação à geração anterior, e também com visual externo e interno muito simples.




O resultado é que as vendas, nos EUA, apesar de melhorarem em relação à geração anterior, ficaram aquém das expectativas da VW, que, neste modelo 2015 aparentemente está respondendo às críticas que o carro recebeu.




A grade dianteira com três elementos cromados faz a conexão do Jetta com o modelo mais acima dentro da gama VW, o Passat, além do fato de que a parte de baixo do para-choque apresenta um claro ganho em termos aerodinâmicos.




O formato dos faróis permanece inalterado, porém o novo sistema de iluminação diurno em LED - que será de série no GLi e Híbrido -, porém opcional nas demais versões, deu um ar de sofisticação adicional ao carro.




Na traseira há melhoras também nessa linha. temos uma nova tampa do porta-malas, novo para-choque e novas lanternas, tornando o visual geral mais sofisticado.




No que respeita à mecânica, poucas alterações. O motor AP 2.0 8V, que suspeitava-se que seria retirado de linha em substituição ao 1.4 TSI do Golf, permanece. 




O motor 1.8 Turno de 170 cavalos continua em linha, e, como mostramos acima, o diesel é novo: 2.0L com 151 cavalos - um ganho de 10 pôneis em relação ao modelo vendido até aqui.

Interior




O interior apresenta alterações mais drásticas, com todas as versões recebendo a parte central do painel redesenhada, com novos comandos de ar-condicionado, novo volante, e materiais de melhor qualidade.




O sistema multimídia foi aperfeiçoado e é oferecido como para as versões intermediárias e topo de linha.

FONTE:
http://www.car.blog.br/2014/04/novo-volkswagen-jetta-2015-fotos.html

Nenhum comentário: