Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 16 de abril de 2014

CORTE A CORDA.


Contam Que hum alpinista, Desesperado POR UMA Conquistar altissima Montanha, iniciou SUA escalada DEPOIS de Anos de PREPARACAO. Como queria a Glória Só Para Si, resolveu Subir companheiros SEM.

Durante a subida, FOI Ficando Mais Tarde e Mais Tarde e elementos, parágrafo ganhar tempo, decidiu acampar Localidade: Não, Sendo Que continuou Subindo. E, POR FIM, ficou Escuro.

A era Muito densa Naquela Ponto da Montanha Noite, e Localidade: Não se pódios ver Absolutamente nada. Tudo trevas ERAM, visibilidade zero, a lua e como ESTRELAS estavam encobertas pelas Nuvens.

Ao subir POR UM Caminho Estreito, um poucos metros do topo, escorregou e precipitou-se Pelos ares, Caindo uma vertiginosa UMA VELOCIDADE.

Naqueles breves SEGUNDOS da SUA Qaeda, SUA Vida passava-LHE Inteira à SUA Frente. QUANDO uma morte JÁ LHE Certa época, de Repente, um fortíssimo solavanco causado Pelo esticar da corda um quali estava Amarrado e Opaco, Por sorte, prendera-se como Rochas.

Nesse Momento de Solidão, suspenso sem ar, Nao havia nada Que Fazer pudesse, Senão PEDIR AOS socorro CEUs: 
- MEUS Deus, AJUDE-me!

De Repente, Uma Voz Vinda dos CEUs LHE pergunta: 
- Que Queres Que Eu te FAÇA?

- Salva-me, Meu Deus! Respondeu o alpinista.
- CRES Realmente Que Eu POSSO Salvá-lo?
- Sim, Senhor, eu creio.
- Entao, corta uma corda!

DEPOIS de hum profundo Momento de Silencio, o alpinista agarrou-se AINDA Mais à corda.

- Por Que duvidas? Localidade: Não CRES Que eu POSSO Salvá-lo? Insistiu A Voz. - Creres SE, Veras uma Glória de Deus.

Conta uma Equipe de Resgate Opaco, nenhum dia Outro, encontraram o alpinista Morto, congelado, com tão firmemente agarradas Mãos à corda ... 
um apenas DOIS metros do Chão. 

Muitas Vezes, Somos derrotados POR Falta de Fé e discernimento
los Ouvir e obedecer a Voz Que VEM do Céu! 

"O Senhor Nosso Deus nn segura pelas Mãos e nn Diz: Não temas, Eu te ajudo" (Isaías 41:13).

FONTE:
http://ebdtiacris.blogspot.com.br/2013/12/corte-corda.html

Nenhum comentário: