Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 6 de maio de 2014

Homem morre eletrocutado durante troca de poste em Indaial - Acidente ocorreu no fim da tarde no bairro Warnow

FOTO ILUSTRATIVA.

Um homem de 36 anos morreu eletrocutado enquanto trabalhava na troca de um poste em Indaial. Segundo informações da Polícia Civil, Gilmar Robson Tambani trabalhava em um caminhão guindaste do tipo "munck" quando ocorreu o acidente, por volta das 17h, na rua José Chiarelli, bairro Warnow. 
A perícia ainda não conseguiu determinar com certeza como teria ocorrido o acidente, mas a informação preliminar é de que durante a manobra para colocar o poste no lugar, o operário teria conduzido o equipamento para o lado errado, atingindo os fios de alta tensão e sofrido uma descarga elétrica. 

FOTO ILUSTRATIVA.

Tambani foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e chegou a ser encaminhado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Beatriz Ramos. Nem a Polícia Civil nem o Corpo de Bombeiros souberam afirmar se a empresa prestava serviços para a Celesc. 

JORNAL DE SANTA CATARINA

Um comentário:

Anônimo disse...

seila mais eu acho se voceis querem dar uma de jornalista..devem pelo menos ter fotos do acontecido,e se não tiver, não publiquem com fotos ilustrativas....