Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 24 de junho de 2014

Prisma 1.0 Advantage chega completão e com visual esportivo por R$ 44.776,00

A Chevrolet lança nesta semana a série especial Prisma Advantage, que se destaca pelo visual esportivo e pacote completo de equipamentos em relação as versões tradicionais.

Entre os itens exclusivos da série Advantage estão faróis com máscara negra, aerofólio na tampa traseira e as molduras de proteção lateral. Adesivo da coluna central em preto brilhante, rodas de liga leve aro 15″ na cor cinza escura e faróis de neblina também fazem parte do pacote.
O interior é personalizado com tapetes em carpete e porta-objetos do painel e do console central revestidos na cor cinza. Outro destaque é o sistema multimídia Chevrolet MyLink com tela de LCD de 7″ sensível ao toque, entrada USB, conexão Bluetooth e volante multifuncional. O sistema possui também o aplicativo BringGo, específico para navegação.

Disponível em três cores externas: Branco Summit, Prata Switchblade e Cinza Mond, o Prisma Advantage tem preço sugerido de R$ 44.776, e está disponível com o motor SPE/4 1.0 litro com 80 cv associado ao câmbio manual de cinco marchas. A garantia é de três anos sem limite de quilometragem.
Como acessórios, os modelos Prisma e Onix podem receber ainda bancos em couro e câmera de ré e módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia Chevrolet MyLink.
prisma_advantage1_24-06-14 (4)

http://carplace.virgula.uol.com.br/prisma-1-0-advantage-chega-completao-e-com-visual-esportivo-por-r-44-776/4/

Nenhum comentário: