Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 2 de agosto de 2014

Bandidos espalham o terror em cidade da região. A agência do Banco do Brasil de Santa Cecília foi assaltada na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, seis homens fortemente armados assaltaram o estabelecimento e fugiram levando o tesoureiro do banco.


A agência do Banco do Brasil de Santa Cecília foi assaltada na manhã desta sexta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, seis homens fortemente armados assaltaram o estabelecimento e fugiram levando o tesoureiro do banco. 

O crime aconteceu por volta das 10h30 no Centro da cidade. O dinheiro do cofre foi levado, mas quantia ainda não foi revelada. Conforme a polícia, os homens estão armados com fuzis, metralhadoras e pistolas. Durante o assalto no interior da agência, os bandidos mandaram as mulheres grávidas saírem. Eles fizeram ainda os homens tirarem as camisas e ordenaram que ficassem do lado de fora da agência, em frente ao banco, quanto recolhiam o dinheiro. A medida seria uma espécie de "escudo humano" durante a permanência no banco. 

Na saída os suspeitos trocaram tiros com a polícia e uma viatura foi atingida, eles levaram como reféns o subgerente do banco e mais dois clientes. Eles foram liberados sem ferimentos. Os assaltantes saíram em dois carros, um Fiorino e um outro carro roubado. Ainda de acordo com a PM, os homens trocaram de carros no decorrer da fuga. 

O grupo seguiu para o interior do município em sentido Rio do Campo. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão apoiando na busca, além de equipes Lages, Curitibanos e Rio do Sul.
Fonte: ÉDER LUIZ

Nenhum comentário: