Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 2 de agosto de 2014

Novo Ford Ka: sistema de assistência de emergência é apresentado em congresso do SAMU.

A Ford apresentou o sistema de Assistência de Emergência SYNC, que será lançado junto com o Novo Ka, durante o 4º Congresso Nacional do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), realizado em Brasília. 
A Assistência de Emergência SYNC faz uma ligação automática para o serviço de atendimento 192 do SAMU se o carro sofrer um acidente com acionamento do airbag ou do sistema de corte de combustível. Ela é um recurso do sistema de conectividade SYNC da Ford, que entre outras funções permite ao motorista fazer e atender chamadas no celular por comandos de voz, via Bluetooth, sem tirar as mãos do volante e a atenção da pista.
A Assistência de Emergência usa um celular conectado via Bluetooth com o sistema SYNC do veículopara fazer a ligação de emergência ao 192. Ele transmite uma mensagem introdutória, comunicando que houve um acidente e as coordenadas de localização pela antena GPS do veículo. Em seguida, o atendente pode falar com os passageiros pelo sistema de som. O vídeo a seguir mostra o funcionamento.
Além de fazer a comunicação do acidente mesmo que os ocupantes do carro estejam inconscientes ou impossibilitados de responder, outra vantagem do sistema é a sua disponibilidade durante toda a vida útil do veículo sem nenhuma cobrança de taxa.

http://www.car.blog.br/2014/07/novo-ford-ka-sistema-de-assistencia-de.html

Nenhum comentário: