Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 2 de agosto de 2014

EcoSport FreeStyle 2015 PowerShift 2.0: preço R$ 73.990 reais.

A Ford do Brasil anuncia o lançamento de uma nova configuração do EcoSport 2015. Trata-se da versão FreeStyle 2.0 PowerShift, que adota o câmbio automático "Powershift" no pacote de acabamento FreeStyle. O preço sugerido para o veículo é de R$ 73.990 reais.
O EcoSport FreeStyle - versão intermediária e uma das mais procuradas - era vendido até então exclusivamente com o motor Sigma 1.6 Flex associado com a transmissão manual de cinco marchas. Agora, porém, o modelo passa a ser oferecido com câmbio automático nas configurações SE, FreeStyle e Titanium.
O motor 2.0 Duratec 2.0 16V oferece potência de 141 cv com gasolina a 147 cv com etanol e a transmissão permite selecionar três modos de condução: automático, esportivo ou manual sequencial.
O EcoSport FreeStyle 2.0 PowerShift tem uma lista de itens de série que contempla rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 205/60 R16, bagageiro de teto com barras transversais, grade dianteira e retrovisores na cor cinza London Grey, computador de bordo, alarme volumétrico, sensor de ré, vidros elétricos dianteiros e traseiros com fechamento a um toque, abertura e fechamento global, ajuste lombar do banco do motorista, volante e manopla do câmbio de couro, ponto de força de 12 volts, retrovisores externos com piscas integrados e sistema de som com quatro alto-falantes dianteiros e dois tweeters.
Além da nova versão, o EcoSport 2015 tem a novidade de três novas cores, mostradas a seguir:

Branco Vanilla (sólida)
Prata Dublin (metálica)
Vermelho Merlot (perolizada)
Essas se somam as já conhecidas – branco Ártico, preto Ebony e vermelho Arpoador (sólidas) e laranja Savana e prata Riviera (metálicas).

http://www.car.blog.br/2014/07/ecosport-freestyle-2015-powershift-20.html

Nenhum comentário: