Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 2 de agosto de 2014

Kia Cadenza 2015 recebe aperfeiçoamentos nos EUA.

O Kia Motors promoveu aperfeiçoamentos no sedã de grande porte Cadenza em sua linha 2015 para o mercado norte-americano, com alterações em termos estéticos, tecnológicas e de conveniência.
Nos EUA, o Kia Cadenza é vendido em dois níveis de acabamento: Premium e Limited, as duas equipadas com bancos com comandos elétricos, sendo o do motorista com 12 opções de ajuste, e o do passageiro com 8.
O modelo topo de linha, Limited, traz também sistema de direção Flex Steer, Surround View Monitor, que fornece uma visão superior de 360 ​​graus do veículo para facilitar as manobras de estacionamento doveículo, novos elementos de iluminação diurna em LED, um novo design do relógio analógico e novas peças com acabamento cromado.
Além disso, o modelo topo passa a ser oferecido com pacote de tecnologia opcional, que acrescenta rodas de 19 polegadas, alerta de tráfego cruzado traseiro, piloto automático adaptativo com radar, sistema de detecção de ponto cego, freio de estacionamento com acionamento eletrônico além de para-brisa e janelas dianteiras com vidro hidrofóbico, com repelente de água para melhorar a visibilidade em tempo chuvoso.

http://www.car.blog.br/2014/07/kia-cadenza-2015-recebe.html

Nenhum comentário: