Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sábado, 2 de agosto de 2014

Fiat Punto EVO 2015: fotos e vídeo da nova versão indiana.

A subsidiária indiana da Fiat inicia nos próximos dias a comercialização em seu mercado doméstico do Novo Fiat Punto Evo 2015 - carro que é uma versão melhorada e muito atualizada em relação ao modelo vendido anteriormente na Índia e atualmente no Brasil.
Em termos estéticos a principal alteração é a dianteira, totalmente reformulada, com novos faróis, grade, faróis de neblina e elementos cromados.
O Novo Fiat Palio Evo 2015 é uma aposta da Fiat para seduzir os consumidores indianos, algo que a montadora italiana vinha tentando há alguns anos, sem sucesso. 
Assim, esse novo modelo foi criado para atender integralmente o gosto dos consumidores locais, como fica claro pelo novo conjunto ótico de maiores dimensões e elementos cromados na grade e no para-choque.
De perfil não há grandes mudanças, exceto a introdução de novas rodas de liga leve, enquanto na traseiro são novos grupos ópticos e pára-choques, agora com elemento cromado que conecta os elementos de neblina e de ré.
No interior manteve-se o painel, mas há um novo console central e materiais de melhor qualidade para deixar o carro mais atraente.
Entre os equipamentos disponíveis há: ar-condicionado de controle automático, sistema de som com o Blue & Me integrado, quatro vidros elétricos, cruise control, computador de bordo, iluminação interior em LED, rodas de liga leve, faróis de neblina, luzes de LED trasentas, saídas de ar para os bancos traseiros.
A gama de motores começa pelo 1.2L de 69 cavalos, passa pelo 1.4i com 90 cv e diesel, 1.3 Multijet com 75 e 90 cv. 
A divisão indiana da revista britânica AutoCar fez um vídeo review do modelo, o qual reproduzimos abaixo.
A conclusão dos avaliadores é que o DNA italiano em termos de comportamento dinâmico continua lá, mas agora tem uma imagem mais refinada e uma qualidade de acabamento interior superior.

Nenhum comentário: