Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Cancelar compras no cartão de crédito feitas através do Pagseguro, Mercado Pago, Moip dentre outros

Já abordamos em nosso blog conceitos gerais de como cancelar uma compra feita com o cartão de crédito. Neste artigo iremos falar um pouco sobre como fazer o cancelamento de compra no cartão de crédito em despesas intermediadas por plataformas de pagamentos como Pagseguro, Mercado Pago, Moip, Bcash entre outros.

Este tipo de cancelamento de compra é diferente do cancelamento convencional onde o cliente é orientado a procurar primeiramente o estabelecimento e caso não consiga, deve entrar em contato com a administradora de cartões de crédito.

Nas situações em que um serviço foi prestado de maneira incorreta/incompleta ou o produto comprado não foi entregue, é importante que o cliente contate primeiramente o vendedor ou empresa que o mesmo fez a compra para tentar solucionar o problema.

Se não conseguir, abra uma disputa junto a plataforma de pagamentos solicitando o cancelamento da compra ou a resolução do problema.

Com a contestação aberta, a plataforma intervém na negociação e solicita que a contraparte se posicione para dar explicações e resolver o problema.


Como é feita a cobrança no cartão?Quando você compra utilizando o Pagseguro (iremos utilizar esta plataforma como exemplo), a despesa irá aparecer no seu cartão de crédito, mas o dinheiro não é liberado imediatamente para o vendedor ou para pessoa que recebe.

No caso de venda, ele terá um prazo determinado para enviar a mercadoria. Se for um fraudador e dentro do período estabelecimento não enviar o produto, você terá tempo de abrir a contestação e a possibilidade do estorno do valor para seu cartão.

http://www.cartaodecreditonaweb.com/2014/02/cancelar-compras-no-cartao-de-credito-feitas-atraves-do-pagseguro-mercado-pago-moip-dentre-outros.html

Nenhum comentário: