Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O que é o paypal?

O paypal é considerado por muitos um "Banco online" na internet e outros uma moeda eletrônica. Podemos dizer que são as duas coisas. O paypal é um Banco online porque armazena dinheiro em conta, mas também é uma moeda eletrônica, pois com ela é possível receber enviar e receber pagamentos, além de permitir que o usuário utilize para fazer compras online em sites no Brasil e no exterior.

O método de pagamento e recebimento de fundos é muito simples, pois através de uma conta de email você envia e recebe pagamentos. O mais interessante deste serviço é fato da pessoa conseguir receber e enviar dinheiro de qualquer parte do mundo, independente do seu país ou da moeda de origem de seu país. Para criar uma conta paypal é necessário ter um cartão de credito internacional.

Para quem vende na internet

Se você trabalha com vendas na internet é possivel oferecer ao seu cliente a opção de fazer pagamentos com paypal, recebendo os valores online. Isto faz com que você ofereça outra alternativa de pagamento para seu cliente.

O processo para criar uma conta no Paypal é gratuito, mas o ponto negativo é que são cobradas algumas taxas tanto para receber quanto para enviar pagamentos. Veja quais são as taxas cobradas clicando aqui

http://www.cartaodecreditonaweb.com/2013/02/O-que-e-o-paypal.html

Nenhum comentário: