Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Quais os melhores e piores dias e horários para ligar em uma central de atendimento?


Uma das reclamações mais frequentes entrem os clientes que utilizam cartão de crédito é com relação a demora para ser atendido, no entanto, o atendimento oferecido pelas administradoras continua sendo o "melhor" em comparação a atendimentos de outros setores como telefonia, planos de saúde, seguros etc.

Esta demora no atendimento pode ser causada por vários fatores, seja ele operacional (como falta de funcionários para atender), erros sistêmicos, erros de processos (procedimentos incorretos, falhas de processos internos) ou qualquer outro motivo que leve os usuários a ligarem "ao mesmo tempo" para obter informações.

Neste artigo vamos falar quais os melhores e piores dias e horários para entrar em contato com a administradora de cartões para obter informações relativas ao seu cartão de crédito.

Piores dias e horários

Os piores dias para ligar são aqueles de vencimento de faturas, pois o fluxo de ligações nos call centers costumam ser intenso. As datas mais comuns para vencimento de faturas são as seguintes: 1, 5,10, 15, 20, 25 e 30.

Nos dias úteis, evite entrar em contato das 9 ás 20 horas pois poderá haver uma demora para que você seja atendimento, mesmo não sendo um dia de vencimento de fatura.

Melhores dias e horários

Os melhores dias e horários para entrar em contato são os seguintes:


Sábados, domingos e feriados (mesmo sendo dias de vencimentos) em qualquer horário
Durante os dias úteis os melhores horários são das 20:00 até as 08:00 da manhã. Se optar por ligar durante a madrugada, é quase absoluta certeza que você será atendimento diretamente sem ter que esperar.

http://www.cartaodecreditonaweb.com/2013/06/quais-os-melhores-e-piores-dias-e-horarios-para-ligar-em-uma-central-de-atendimento.html

Nenhum comentário: