Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 30 de novembro de 2014

Falsos policiais são presos no Paraná. A Polícia Militar do Paraná prendeu, nesta quinta-feira (27), os cinco envolvidos na falsa blitz policial que resultou em um assalto a um ônibus de comerciantes na BR 101, em Barra Velha, no último final de semana.

Operação da Polícia Militar paranaense levou a prisão dos cinco envolvidos no crime que impressionou pela audácia.


A Polícia Militar do Paraná prendeu, nesta quinta-feira (27), os cinco envolvidos na falsa blitz policial que resultou em um assalto a um ônibus de comerciantes na BR 101, em Barra Velha, no último final de semana. Os cinco foram presos em uma ação do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) em Curitiba. Uma caminhonete e uniformes falsos da Polícia Civil de São Paulo, além de distintivos, algemas e uma pistola com munições foram apreendidos.
Brian Half Dias, 28 anos, André Luiz da Silva de Freitas, 20 anos, Rodrigo de Oliveira Ferreira, 20 anos, Marcos Vinícius Braga de Medeiros, 22 anos e Everton Luan dos Santos Souza foram presos e levados para uma delegacia da capital paranense. No último domingo (23), eles montaram uma falsa operação policial no km 95 da rodovia, próximo ao viaduto de Medeiros, em Barra Velha. Comerciantes de Novo Hamburgo (RS) foram rendidos pelos assaltantes, que levaram cerca de R$ 108 mil.
As investigações avançaram após a Polícia Civil gaúcha, a pedido da PC catarinense, tomar os depoimentos das vítimas. Segundo informações, o delegado Wilson Masson já acreditava que os bandidos não seriam de Santa Catarina e que eles teriam seguido o ônibus desde o estado vizinho.
Rádio Jaraguá

Nenhum comentário: