Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 30 de novembro de 2014

Mídia do Poder - TV Manipulação!

Mídia do Poder - TV Manipulação!



Nada explica melhor o controle exercido na mente das pessoas através desse meio de comunicação que se tornou um meio de manipulação.
Infelizmente o que era para ser uma forma de informação, entretenimento e lazer se tornou uma arma de controle total.
O que é injeto na mente das pessoas através da televisão não é brincadeira.
Fora as guerras de audiência onde uma acusa a outra disso e daquilo, quando na realidade todos são farinha do mesmo saco e tentando atingir o mesmo alvo utilizando das mesmas táticas.
O governo não precisa mais da ditadura militar para controlar o povo.
A maior arma e o meio mais eficaz de se manipular a população e fazer com que eles façam o que os poderosos querem é a mídia.
A mídia disfarça os verdadeiros assuntos com shows, noticias sensacionalistas e ideias manipuladoras. Musicas e cantores ridículos com letras sem sentido algum e sem conteúdo.
Novelinhas e seriados adolescentes com conteúdos mais do que idiotas e bizarros, programas de comédias batidos, com mulheres quase nuas, e todas as noticias se tornando conteúdo manipulado.
As grandes do país são na verdade uma grande máfia a favor do governo e controlada por ele.
Sendo todos os seus interesses voltados para o beneficio de quem mais lucra com tudo isso, os políticos corruptos do nosso país.
O povo quer carnaval, o povo quer copa do mundo, o povo quer Big Brother e novela das nove, mas o povo esquece da saúde, segurança, educação e salários dignos.
O povo quer apenas diversão e esquece do dever. O povo quer apenas lazer. Reclama da vida mas basta a telinha brilhar em sua frente mostrando algo que ele esquece do que realmente precisa. E isso é o que televisão mais dá e mais mostra, e o governo sempre irá aprovar essa atitude, pois quanto mais ignorante por causa da TV o povo ficar, menos direitos irá exigir.

http://anti-controle.blogspot.com.br/2012/04/midia-do-poder.html

Nenhum comentário: