Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 7 de dezembro de 2014

CONTOS & ENCANTOS – PARA REFLETIR: Fábula - O Leão e o Golfinho.

Fábula - O Leão e o Golfinho



O Leão e o Golfinho
Um leão, que perambulava por uma praia, avistou um golfinho e já foi logo convidando-o a se juntar a ele:
- Nós faremos uma dupla perfeita, pois reinamos juntos... você reinará sobre os animais marinhos e eu sobre os terrestres.
O golfinho aprovou com alegria essa ideia.
Porém, havia um empecilho: o leão mantinha, de longa data, uma guerra contra um touro selvagem. Então, pediu a ajuda do golfinho que, por mais que tentasse sair da água, não conseguia. E o leão acusou-o de traição. Então, o golfinho falou:
- Não me acuses. É a minha natureza que me faz viver na água e não me permite pisar em terra firme.


Moral da história: devemos escolher aliados que possam nos socorrer nos momentos de perigo.


http://cantoseseusencantos.blogspot.com.br/2014/01/fabula-o-leao-e-o-golfinho.html

Nenhum comentário: