Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 7 de dezembro de 2014

Párabola - O Alpinista.


O Alpinista
Era uma vez um alpinista que buscava sempre superar novos obstáculos.
Depois de muitos anos de preparação, ele resolveu escalar o Aconcágua. Mas, por querer a glória somente para si, ele resolveu escalar sozinho, sem nenhum companheiro, o que seria natural no caso de uma escalada dessa dificuldade.
Começou a subida. O tempo foi passando. Como não havia se preparado para acampar, ele resolveu seguir a escalada decidido a atingir o topo. Escureceu, e não era possível enxergar mais nada. Tudo era escuridão. Não havia lua e as estrelas estavam cobertas pelas nuvens.
Subindo por uma parede estreita, já próximo do topo, ele escorregou e caiu. Caia a uma velocidade vertiginosa e durante a queda, passaram por sua mente todos os momentos felizes e tristes que já havia vivido em sua vida.
De repente, ele sentiu um puxão forte. Como todo alpinista experimentado, havia cravado estacas de segurança com grampos a uma corda comprida que fixou em sua cintura. Nesse momento de silêncio, suspenso no ar, na mais completa escuridão, não havia nada a fazer, a não ser gritar:
- Ó meu Deus, me ajude!
De repente uma voz grave e profunda, vinda dos céus, respondeu:
- O que você quer de mim, meu filho?
- Me salve, meu Deus, por favor!
- Você realmente acredita que eu possa te salvar?
- Eu tenho certeza, meu Deus.
- Então, corte a corda que te mantém pendurado.
Houve um momento de silêncio e reflexão. O homem se agarrou ainda mais à corda e refletiu que se fizesse isso morreria.
O pessoal do resgate conta que, no dia seguinte, ao realizar as buscas, encontrou um alpinista morto, agarrado fortemente a uma corda com suas duas mãos, congelado… a somente meio metro do chão.


Moral da história: Para crer em Deus verdadeiramente, é preciso confiar a ponto de se entregar por completo em Suas poderosas mãos.
http://cantoseseusencantos.blogspot.com.br/2014/01/parabola-o-alpinista.html

Nenhum comentário: