Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

A BELA ADORMECIDA NO BOSQUE

A BELA ADORMECIDA NO BOSQUE

Leandro Gomes de Barros

Esta linda princesinha
Os seus pais fiquem cientes
Com quinze anos de idade
É mordida de serpente
Depois da dita dentada
Falecerá de repente

Depois o rei consolou-se
Tomou resignação
No outro dia bem cedo
Seguiu com a comissão
Matando todas as cobras
Do reino até o sertão

No meio das feiticeiras
Tinha uma velha fada
Magra, feia e rabugenta
E além disso malvada
Por esse motivo justo
Ela não foi convidada

Ai chegaram as fadas
Foram dizendo assim
Eu desejo a esta criança
O bem que desejo a mim

Serás feliz neste mundo
Para séculos sem fim
Disse uma fada moça
Como não tenho o que dar
Lhe ofereço um presente
Se o pai dela aceitar
Um príncipe formoso e rico,
Para com ela se casar

Quando completou cem anos
Que aquele povo dormia
Estava o palácio no mato
De fora ninguém o via
Pessoa daquele tempo
Somente a fada existia

Distante daquele palácio
Havia um príncipe estrangeiro
Muito inclinado á caçada
De novembro até janeiro
Era um jovem distinto,
Fidalgo, rico e solteiro
O príncipe chegou pra frente

Pegou ela pela mão
Dizendo:- Eu caso contigo
É esta a minha intenção
Responde beleza rara
Se me aceitas ou não?

-Aceito com muito gosto
Contigo devo casar
Há cem anos desta parte
Que vivo neste lugar
Só vós pudestes dar jeito
Para me desencantar !

http://movimento-sem-sala.blogspot.com.br/2012/07/mensagens.html

Nenhum comentário: