Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Peugeot 2008 chega em junho para enfrentar o EcoSport.

O Peugeot 2008, SUV compacto derivado do Peugeot 208, chega ao mercado brasileiro em junho para estabelecer competição com o Ford EcoSport.




O Peugeot 2008 será fabricado em Porto Real (RJ), com duas opções de motores 1.6 (aspirado e turbo) e preços entre R$ 60 mil e R$ 70 mil reais nas versões de acesso.




O modelo de entrada adota o motor aspirado e bicombustível de 115/122 cv (gasolina/etanol) acoplado ao câmbio manual de cinco marchas. Já o modelo topo tem o THP turboflex de 165/173 cv, recentemente lançado no C4 Lounge e com duas opções de transmissão de seis velocidades: manual (do DS3) ou automática (também do C4 Lounge).




O Peugeot 2008 tem suspensões bem calibradas, e estabilidade acima da média do segmento, em decorrência do perfil mais baixo que o de um SUV comum. 




O Peugeot 2008 Allure, com motor aspirado, tem boas respostas, mas o THP oferece a maior diversão pelo desempenho excepcional, que será a nova referência do segmento. 




Se os motores são bons, as caixas de transmissão precisam melhorar, já que são imprecisas e curso demasiadamente longo.




Entre os itens de série temos no 2008 Allure airbags frontais, direção, vidros, travas e retrovisores externos elétricos, sensor de estacionamento, ar-condicionado digital de duas zonas e central multimídia.




Já o THP acrescentava controles de estabilidade e aderência (semelhante ao controle de tração), assistente de subida em rampas, airbags laterais e de cortina, faróis de neblina com dosagem da intensidade da luz em curvas e teto panorâmico de vidro. 




Interior


O interior é idêntico ao do 208, com o mesmo quadro de instrumentos, mas oferece revestimentos e detalhes diferenciados, sobretudo na versão topo de linha.

http://www.motorvicio.com/2015/01/peugeot-2008-chega-em-junho-para.html

Nenhum comentário: