Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Horóscopo 5ª feira 08 de janeiro de 2015


ÁRIES
Rotina: você terá um dia sujeito à forte, porém benéfica influência das pessoa próximas. 
Interesses: quadro que põe em destaque o seu ânimo para resolver as pendências. Há hoje uma boa posição em relação aos seus interesses com as novas tarefas de trabalho. 
Intimidade: emoções expostas. 

TOURO
Rotina: momento de boas realizações por influências fortes e mais positivas nos assuntos pendentes em família. Assim, procure manter um comportamento equilibrado e compreensivo.
Interesses: indicações positivas em relação às finanças e trabalho. 
Intimidade: na lida íntima, boas surpresas.

GÊMEOS
Rotina: para evitar que hoje você tome atitudes que possam revelar insegurança procure levar sua rotina de forma mais confiante e otimista. 
Interesses: financeiramente o momento será mais estável e equilibrado em razão de acerto em suas atitudes nos negócios. Intimidade: harmonia afetiva. 

CÂNCER
Rotina: você hoje será muito beneficiado por influências que lhe trarão maior capacidade para se acertar com pessoas de suas relações próximas. 
Interesses: comportamento objetivo na lida com demandas financeiras. Vantagem com novas ocupações ou trabalho. Intimidade: sentimentos contidos. 

LEÃO
Rotina: você terá uma aura de boa influência para as relações pessoais que dependam dos amigos. Entendimento e favores na lida em família. 
Interesses: procure agir de forma cuidadosa e controle mais seus gastos. 
Intimidade: uma posição mais conciliadora vai ajudá-lo na lida com parentes. 

VIRGEM
Rotina: quadro que marca, com as boas influências deste momento, indicação de bom trato pessoal nas questões mais complicadas. 
Interesses: as posições do dia revelam positividade financeira no trato com dívidas e um quadro de acerto com as novas tarefas de trabalho. 
Intimidade: romantismo.

LIBRA
Rotina: boa influência de pessoas ligadas a sua rotina se fará sentir em um dia que pode trazer mudança de planos em seus interesses por bens e propriedades ligados à família. Interesses: preocupação com as finanças e obrigações de trabalho. 
Intimidade: desencontros afetarão o seu humor. 

ESCORPIÃO
Rotina: você vivencia momento em que seus planos terão conclusão acertada em um dia de solução de pendências em família e antigas demandas que o incomodavam. Interesses: procure ser prudente e mais cuidadoso em relação aos gastos não programados. 
Intimidade: romantismo muito acentuado. 

SAGITÁRIO
Rotina: ajuda de pessoa próxima pode levá-lo a se sentir seguro e confiante com o seu modo de agir nos desafios do momento. 
Interesses: dia que será positivo com possível solução de dívidas. Procure se mostrar mais cuidadoso no trabalho. Intimidade: lida íntima carente de afeto e afagos. 

CAPRICÓRNIO
Rotina: o quadro que domina o dia será bastante propício trazendo compensação em atividades sociais e de grupo. Interesses: você vive momento de acerto nas suas decisões visando o controle das finanças. Dia de vantagem e motivação no trabalho. Intimidade: mostre-se mais confiante e seguro.

AQUÁRIO 
Rotina: você terá agora a possibilidade de usar os fatos ao seu favor, mudando os rumos da rotina em família. Por isso, se mostre mais aberto ao diálogo e aceite as opiniões e conselhos. Interesses: posição financeira que o mais fará confiante. Intimidade: desarmonia por questões íntimas. 

PEIXES
Rotina: em dia benéfico, aja de forma a se resguardar de futuros problemas envolvendo pessoas próximas. Seja mais conciliador. 
Interesses: você hoje deve evitar se envolver em financiamentos, empréstimos, avais e fianças. Trabalho bem posto. Intimidade: dia de muita realização e romantismo.




GAZETA DIGITAL

Nenhum comentário: