Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 25 de janeiro de 2015

Carro capota, cai na pista contrária e bate em caminhão na BR-101 em Joinville. A vida de Valdir Silveira, de 68 anos, mudou no km 53 da BR-101. Ele conduzia um veículo Corsa Sedan com placas de Joinville, quando perdeu o controle da direção. Valdir dirigia rumo à Barra Velha e carregava cadeiras de praia dentro do porta-malas.


Carro capota, cai na pista contrária e bate em caminhão na BR-101 em Joinville


Das duas pessoas que estavam no Corsa Sedan, uma morreu e outra foi encaminhado ao hospital. 

A vida de Valdir Silveira, de 68 anos, mudou no km 53 da BR-101. Ele conduzia um veículo Corsa Sedan com placas de Joinville, quando perdeu o controle da direção. Valdir dirigia rumo à Barra Velha e carregava cadeiras de praia dentro do porta-malas. O veículo capotou, passou por cima da mureta da rodovia e ainda foi atingido por um caminhão, na tarde deste sábado, às 16h15. 

Socorrido com ferimentos graves mas ainda consciente, o condutor do Sedan levava Nilda da Silva, de 76 anos, no banco do carona. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro. O caminhão que seguia rumo a Curitiba, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, não conseguiu desviar a atingiu o corsa na lateral direita, do lado do carona. 

O condutor do caminhão, de acordo om a PRF, não teve ferimentos e seguiu viagem. Já Valdir foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Municipal de São José. 


Fonte: DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário: