Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

MP denuncia autor confesso de assassinar menina de 9 anos em Erechim e postula prisão de 40 anos



Suspeito será denunciado por estupro de vulnerável, homicídio cinco vezes qualificado, vilipêndio de cadáver e ocultação de cadáver (três vezes)


Marcos Antônio da Rosa, de 24 anos,, confessou a autoria do crime - Foto: Auonline

A 1ª Promotoria de Justiça de Erechim encaminhará, nesta segunda-feira (23), a denúncia perante a 1ª Vara Criminal de Erechim do suposto autor do assassinato de Patrícia Fátima Sosin de Oliveira, criança com apenas 09 anos, cujo corpo foi localizado no dia 03 de fevereiro de 2015, após intensas buscas realizadas com o auxílio da comunidade.
O Ministério Público (MP) está postulando a condenação do denunciado Marcos Antônio da Rosa, de 24 anos,, que confessou a autoria do crime, a Juri Popular e, caso condenado, estima que o mesmo deverá cumprir em torno de 40 anos de prisão.
A denúncia foi elaborada neste sábado e domingo (21 e 22) pelo Promotor de Justiça. Segundo apurado pelo Ministério Público, o denunciado estuprou e matou a vítima tendo os fatos ocorridos no Distrito de Capo-Erê, em Erechim, nos dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2015 e denuncia o autor dos fatos pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, homicídio cinco vezes qualificado, vilipêndio de cadáver e ocultação de cadáver (três vezes). 




AU ON LINE 

Nenhum comentário: