Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 27 de março de 2015

Ford Focus RS será mostrado em NY na cor Azul Nitrous

Ford apresentará no Salão do Automóvel de Nova York o novo Focus RS em uma nova cor exclusiva: Azul Nitrous. O modelo começa a ser entregue aos consumidores europeus no início de 2016.
Novo Ford Focus RS 2016

Ford Focus RS 2016 será o primeiro Focus vendido na América do Norte a contar com tração integral e sistema dinâmico de vetorização de torque. Além disso, adota o motor EcoBoost de 2.3 litro, com 350 cavalos.

Novo Ford Focus RS 2016

O Novo Focus RS é um dos novos 12 veículos de alta performance da montadora que chegarão ao mercado até 2020. Será vendido em todo o mundo e será construído em Saarlouis, Alemanha.

Novo Ford Focus RS 2016

O novo Focus RS também contará com Modos de Condução selecionáveis, tendo o primeiro modelo a oferecer a opção "Drift", que permite manobras de sobre-esterço controladas. 

novo Ford Focus RS 2016 - painel

No cockpit do motorista, há um controle ao lado da alavanca de câmbio que permite escolher as configurações de tração nas quatro rodas, amortecedor, controle eletrônico de estabilidade, direção e resposta do motor, além do som do escapamento.

Novo Ford Focus RS 2016

O Focus RS também conta com controle de arrancada - que configura o chassi, o motor e o turbo para a aceleração mais rápida possível. O motorista só precisa selecionar o modo no painel, engatar a primeira marcha, acelerar fundo e liberar a embreagem. O carro faz o resto.

novo Ford Focus RS 2016

Além da nova cor Nitrous Blue, o Focus RS estará disponível em Stealth Grey, Shadow Black, Magnetic Grey e Frozen White.

http://www.car.blog.br/search/label/Focus-RS

Nenhum comentário: