Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 27 de março de 2015

Rolls Royce Ghost Série II: preço R$ 2,9 milhões, no Brasil

O novo Rolls Royce Ghost Série II já está à venda no Brasil, por encomenda, ao preço de R$ 2.9 milhões de reais. O prazo de entrega é de seis meses após a definição da escolha do veículo.


Rolls Royce Ghost Série II

Rolls Royce Ghost II é o modelo de "acesso" à gama da marca britânica - hoje controlada pela BMW. O termo "Série II" identifica o modelo com o facelift aplicado em 2014 - que trouxe uma frente mais imponente, lanternas e faróis em LED e mais itens no interior, como telas sensíveis ao toque para os passageiros dos bancos traseiros.

Rolls Royce Ghost Série II

O modelo traz um motor V12 biturbo 6.3L com 562 cavalos - o mesmo propulsor aplicado ao BMW Série 7. O uso de um motor de 12 cilindros garante suavidade de funcionamento, mantendo o interior do Rolls Royce Ghost Série II sem rúído ou vibrações.

Rolls Royce Ghost Série II

Esse motor está associado a uma transmissão automática de 8 marchas. Essa transmissão opera também em sincronia com a leitura de relevo da pista dada pelo GPS, fazendo com o que a transmissão se antecipe as alterações de inclinação da pista, trocando as marchas de modo mais suave e imperceptível. O sistema ainda está sendo ajustado para operar no Brasil.

Rolls Royce Ghost Série II - interior

Com tal conjunto motriz, o Ghost II é capaz de acelerar de 0 a 100 Km/h em 4,9 segundos para atingir uma velocidade máxima de 250 Km/h - limitada eletronicamente.

Rolls Royce Ghost Série II - interior

Em termos dimensionais, Ghost II mede 5,40 metros de comprimento, e pesa 2.360 Kg. Oconsumo, segundo o INMETRO, é de 4,9 Km/l de gasolina em cidade e 7 Km/l em estrada.

Rolls Royce Ghost Série II - interior

O interior do Rolls Royce Ghost é traz um revestimento em couro de gado criado na Inglaterra especialmente para os modelos da marca. O painel conta com GPS e sistema de visão noturna - que é um sistema que mostra pessoas e animais à frente do carro por meio de sensores de calor.

Rolls Royce Ghost Série II - painel

O cuidado com o cockpit do Rolls Royce Ghost II decorre do fato de que tais modelos são conduzidos, em mais de 90% dos casos, por seus proprietários. Já os modelos mais caros da marca, como o Phantom, em geral são conduzidos por motoristas profissionais, enquanto os proprietários ocupam os bancos traseiros.


O modelo traz sistema de som com 18 alto-falantes e potência de 1.300 W, sistema head-up display, entre outros itens.

Rolls Royce Ghost Série II

A expectativa da Rolls Royce é de vender 10 carros por ano no Brasil.

http://www.car.blog.br/search/label/Rolls-Royce-Ghost

Nenhum comentário: